segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Somos Jovens Adoradores

Intensidade, Adoração, Amor, Renovação, Entrega...
Com certeza essas palavras descrevem os sentimentos vividos por cada jovem na Vigília dos Jovens Adoradores que acontecem no dia 23 de fevereiro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Tomba. 
Jovens vindos de vários cantos da cidade, se uniram em oração para se preparar para a JMJ RIO 2013!
Iniciamos a noite com a celebração da santa missa, presidida pelo padre Cristiano Fechine, e preparada pelo grupo Civilização do Amor, pertencente a paróquia anfitriã.
Após a missa, os jovens mostraram sua alegria num louvor conduzido por Gesner e Djennypher, que até ginástica pra Jesus fizeram para movimentar a juventude presente.
E na madrugada, chegou o grande momento de adorar Jesus!
Entrega total, foi o que sentimos em todos os presentes. A vontade de estar bem junto ao Pai, de sentir o verdadeiro amor, e de proclamar seu nome a todos os povos.
Como foi lindo ver cada jovem conduzindo aquela oração, transbordando de emoção e de amor. Quanta unção pudemos sentir durante toda a noite de adoração.
E assim as 6:30 terminamos nossa adoração, com aquela sensação de mudança, de ponto de partida, pois todo aquele que vivenciou essa madrugada com certeza não saiu da mesma forma que chegou!!
Que venham as próximas!!!

Confira os depoimentos de alguns jovens!!

"Depois da vigília eu sou uma nova pessoa!"
Jefferson Silva

"Madrugada perfeita. Renovada, pronta para o que der e vier."
Patricia Bomfim

"A noite foi maravilhosa, sinto-me renovada e aliviada das angústias. Tive mais certeza ainda do grande amor de Deus por mim."
Daiany Sacramento

"Aiii noiite maravilhosa! Não tenho nem palavras pra explicar a paz que eu senti, inexplicável, inesquecível. Momento que eu nunca esquecerei, onde eu percebi que minha vida sem JESUS não vale a pena, que ele é maior que todos os meus problemas, que ele está do meu lado pra o que der e vier todos podem dar as costas pra mim mas ele estará do meu lado para me guiar noite... Sem palavras muito bom d+, que tenham outras! Amei! EIS-ME aqui ENVIA-ME senhor :)"
Aline Melo

"Foi um momento maravilhoso, inesquecível, com toda certeza DEUS se fez presente, tocou fundo meu coração, e a cada um que estava lah... O meu coração está cheio de alegria, transbordando do amor de DEUS... E por isso não me canso de dizer EIS-ME AQUI SENHOR, ENVIA-ME!!!!"
Fernanda Santos

“A Vigília foi mais uma experiência grandiosa na minha vida dos sinais de Deus. A cada encontro pessoal com o Senhor sinto-me mais amada por Ele, uma presença que em algumas palavras são quase impossíveis de serem detalhadas e explicadas. Mas o importante aqui é agradecer a Deus por essa noite de adoração, de entrega total para com o Senhor em intercessão a JMJ. Que esse dia tenha possibilitado a todos nós jovens presente e também ausentes, mais uma oportunidade de intimidade com o Pai, lembrando que Ele já estará operando maravilhas na vida de todos nós. Eis-me aqui, Senhor... Envia-me!!!!” 
Carine Cazumbá



Nenhum comentário:

Postar um comentário